Devido à pandemia do novo coronavírus, recomendamos que sejam verificadas as iniciativas durante o período de aulas remotas disponíveis no site do Decanato de Ensino de Graduação (DEG): www.deg.unb.br

Dicas importantes:

• Para validar a identidade estudantil da UnB como carteirinha de estudante, é necessário apresentar o comprovante de matrícula, que deve ser renovado semestralmente no departamento do seu curso.
  • Na ausência da carteirinha de identidade estudantil, o comprovante de matrícula apresentado juntamente com um documento de identidade com foto é válido como identificação.
  • A carteirinha de identidade estudantil ou o comprovante de matrícula + identidade (com foto) são documentos necessários para acesso a serviços da Biblioteca Central, para fazer refeições no Restaurante Universitário e para desfrutar de descontos oferecidos a estudantes em atividades culturais.