banner biblioteca3

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Central (BCE) tem oferecido diversos serviços a distância, que podem ser conferidos nos Serviços Remotos da BCE. As principais dúvidas sobre o funcionamento da BCE e das bibliotecas setoriais durante a pandemia podem ser consultadas no FAQ (Frequent Asked Questions) próprio. Em caso de dúvidas, recomendamos que entre em contato diretamente com o Biblioteca Central por meio do chat disponível no site ou do formulário em Fale Conosco.

As bibliotecas são espaços onde os conhecimentos necessários e que são gerados na universidade encontram-se organizados e acessíveis. Nelas, você tem acesso à toda informação que tornará sua rotina de estudante e experiência acadêmica mais ricas durante o tempo em que permanecer na UnB.

Atualmente, a UnB possui seis bibliotecas: a Biblioteca Central (BCE) e as bibliotecas setoriais nas faculdades de Ceilândia (FCE), do Gama (FGA), de Planaltina (FUP), de Arquitetura e Urbanismo (CEDIARTE – FAU) e de Hospital Universitário (COLOMED – HUB). A Biblioteca Central possui diversos serviços, além do empréstimo de livros.

Para saber onde está aquele livro que você tanto procura, nem precisa sair de casa, basta consultar o acervo físico e digital da biblioteca por meio de sua nova ferramenta de busca integrada. Além de itens físicos, a BCE oferece uma infinidade de serviços que permite que você acesse informações em suporte digital a poucos cliques. Saiba mais em nossa página www.bce.unb.br e no Guia das Bibliotecas do SiB-UnB. Para ficar atualizado sobre todas as novidades, não esqueça de curtir a página da BCE no Facebook e os perfis da BCE no Instagram e no Twitter. Participe também da lista de transmissão da BCE no WhatsApp.