O Registro Acadêmico On-line é a etapa de confirmação do seu ingresso na Universidade de Brasília. É essa etapa que garante a vaga dos aprovados nos processos seletivos.

Você precisa fazer upload dos documentos que o edital do seu processo seletivo listou e, assim, confirmar que preenche todos os requisitos exigidos para se tornar aluno(a) da UnB.

Acontece que o envio desses documentos deve ser feito, obrigatoriamente, nos dias que a Agenda do Calouro do seu processo seletivo indicar. Ela é publicada pelo Cebraspe, na sua página de acompanhamento (lá onde você se inscreveu, consultou seu local de prova e conferiu que estava aprovado(a) na UnB). Acompanhe as agendas dos processos seletivos mais recentes:

Acesso Enem 1_2021

Vestibular Libras 2021

Cada processo seletivo e possíveis chamadas subsequentes terão uma data para você fazer o seu registro on-line. É a Agenda do Calouro que vai orientar sobre os prazos corretos. É necessário estar atento(a) também aos documentos solicitados nela e no edital do seu processo seletivo para, nos dias estipulados, fazer o upload e, assim, confirmar que você preenche todos os requisitos exigidos para se tornar um aluno(a) da UnB.

Por isso é fundamental que você, que desejou tanto estudar na UnB e que, agora, está na portinha para realizar o seu sonho, fique MUITO atento(a)! Não cumprir os prazos e as exigências do Registro Acadêmico, na página do Cebraspe, pode fazer com que você perca a sua vaga.

Atenção! O Registro Acadêmico On-line acontece nas etapas descritas a seguir: